As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Serão Musical da ORM - Vinde a Cristo

Galerinha,
No último domingo na minha estaca teve um serão musical da ORM com o tema da mutual desse ano. A pedido deles, fiz a apostila para os jovens usarem com os hinos e programação:

 Na parte inferior vocês podem colocar o nome da ala ou estaca e a data da apresentação























Todo ano eles montam as apostilas e no final os jovens podem levar de lembrança! Daí para as moças, também deram um broche de flor branca:


Espero que gostem do programa e façam em suas alas e estacas!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Karen,
      Não é um serão mesmo. Os jovens sobem ao púlpito falam suas frases, dão seu testemunho ou discursam. Entre as falas o coral que fica nos bancos, cantam! Aqui esse tipo de serão já acontece a 8 anos. É muito bom!

      Excluir
  2. Ah sim, entendi agora, de primeira achei que era tipo uma peça,muito bacana vou indicar pra presidência da estaca pra ver se compram a idéia, obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Oii irmã, gostaria muito de fazer um musical com a orm na ala. Essesperamos trechos de fala, é a liderança e outros tópicos como discurso de 5 min são os jovens? Você pode mim explicar como foi separado as falas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas os jovens falaram, cada "quadradinho" era a fala de um jovem diferente.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.