As Tontas Vão ao Céu

domingo, 30 de novembro de 2014

Excelência das Moças - Ala Siqueira Campos (Aracaju-SE)

Meninas,
Acho que é a primeira vez que recebo fotinhas e tenho conhecimento do blog circulando em Sergipe, eu amei e fiquei muito surpresa em saber que a Excelência das Moças da Ala Siqueira Campos que fica em Aracaju, foi inspirada em um post do blog feito em 2012. Pois é, em 2012 compartilhei uma ideia de mutual para as moças chamada "O Progresso Pessoal é o Coração da Organização das Moças".
A Flavia V. Souza que é a primeira conselheira das moças me enviou as fotinhas da atividade:




 As moças ganharam uma caneca natalina com um cupcake dentro



 Moças e presidência


Lembrancinhas das Moças - caneca natalina com cupcake

 Bolo feito pela presidente Adriana



 Gigi e sua mãe Joelma 

Lembrancinha para os pais das moças


Emilly e sua mãe Rosangela. Esse foi o último Novos Inícios da Emilly

Eu amei!!! Achei tudo muito fofo!!!! A Flavia me falou brevemente sobre a programação da Excelência:

Nós fizemos assim: eu falei no começo, a importância do progresso pessoal na organização das moças e porque ele é o coraçao da OM
E as moças falaram sobre um projeto que elas cumpriram com excelência, algumas se emocionaram, foi mt bom
E no final uma moça que está saindo prestou o testemunho e outra que acabou o progresso pessoal

Muito bom!! E vocês o que fizeram na Excelência em suas alas?

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.