As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Capítulo 42 - A Coligação da Casa de Israel (Princípios do Evangelho)


Pessoal,
Essa pra mim é a aula mais difícil para se dar na classe do Princípios do Evangelho, principalmente quando está cheia de pesquisadores... Eu ponderei muito durante a semana no que fazer e no domingo pela manhã ainda estava preparando minha aula, por isso, não postei antes. 
Bom, no final das contas, usei os mesmos recursos do ano passado (post aqui), mas vocês também podem entregar o cartão que a Didi Rasmussen fez (post aqui). Tem um outro recurso muito bacana que achei alguns meses atrás no Pinterest (link aqui).
O diferencial é que dei a aula até falando de Abraão, Isaque e finalmente Jacó e seus filhos. Falei sobre as tribos, bençãos e como foram dispersos. Daí pedi para a Sister Maia falar sobre a coligação das doze tribos. E confesso que amo ela!!! É um excelente sister! Ela conseguiu falar muito melhor do que eu poderia! Ela focou em "quando", "como" e "por que". E no final fez o que eu tinha pensado... pedir para alguém compartilhasse como conheceu o evangelho. Foi uma aula muito boa, só não foi melhor porque me atrapalhei e acabei esquecendo de dizer quais foram as tribos que perderam suas bênçãos.
De lembrancinha da aula, entreguei o cartão que fiz esse ano para a aula 15, que também fala um pouco sobre a coligação de Israel (post aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.