As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Calendário de Noite Familiar da Ala - Dezembro 2014

Galerinha,
A pedido do Líder da Obra Missionária de minha ala, Adalberon Santos, fiz um calendário com base do de almoço missionário, para ser colocado no quadro de anúncios da capela com as datas e nomes das famílias que serão responsáveis pelas Noites Famíliares.



E aí pessoal, vocês acham que devo fazer para 2015?

3 comentários:

  1. Nossa, super apoio. Há tempos estava procurando algo assim, aqui no meu ramo é feito toda sexta feira e é por organizações. Temos uma folha que fica no mural mas nao é calendario assim.
    Eu gostei d+ e se vc fizer vou usar ate nas moças, como calendario de aulas e mutuais.
    Ass: Huilla Terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Huilla,
      Eu já fiz o das moças para 2015 e postei no blog, é esse link aqui: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2014/10/calendario-mensal-2015-organizacao-das.html?spref=pi
      Como na sua ala, então irão usar o calendário para Noite Familiar, vou fazer para o restante do ano em dezembro!

      Excluir
    2. Por favor faca mesmo, estoou louca apra usar suas ideias aqui em casa...muito lindo tudo o que faz e nos ajuda muito...muito obrigada pir seu amor e deicacao...Neiva Vieira (Ala Aldeota Fortaleza- CE

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.