As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Super Sábado - Fique Limpo (se puder)

Galerinha,
A Larissa Rezende (Santo Amaro-BA) postou no seu Facebook fotos de uma atividade que aconteceu em sua estaca com os jovens chamada "Fique Limpo (se puder)", eu achei um máximo e perguntei se ela conseguia a programação pra postar no blog. Fiquei super feliz quando ela me enviou os slides do quiz feito com os jovens (arquivo aqui), olhem as fotos:




Eu adorei essa atividade!!! Vocês podem usar para finalizar o ano letivo do Seminário!!!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amooo esse blog!!! Gente mt coisa linda... bacana, útil... Gostaria de saber mais sobre essa atividade... eu fui chamada como professora do seminário em meu ramo e estou passando horas busando coisas interessantes pra minhas aulas... atividades, artes... tudo que envolva o seminário, e aqui encontrei mt coisa linda!!!!! To procurando inspiração p uma atividade bacana pra volta as aulas... vcs tem algum exemplo? Eu adorei essa... mas n sei se serve pra usar p iniciar o semestre.... De qualquer forma, vcs tem mais informações sobre como foi essa atividade? a dinamica? os grupos? como foram feita as tortas? agradeço desde já.... sempre acompanho o blog... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla,
      Que bom que vc gosta do blog e gostou dessa atividade!
      Então a programação eu não tenho, mas pelos slides dá pra entender com funciona a atividade.
      A torta é feita com chantilly, elas estão coloridas porque usaram corante!

      Excluir
    2. Vc tem o contato da Larissa pra me passar?? face, email... tenho algumas duvidas pra tirar com ela... e tb sobre os slides, alguns dão problema aqui no meu computador.... brigada! Aguardo...

      Excluir
  4. Não estou conseguindo acesso ao arquivo. Poderiam me enviar, por favor? evelynrarss@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn, já atualizei o link, pode baixar o arquivo.

      Excluir
    2. Bom dia! Também não consigo abrir no Power Point para reduzir e imprimir! Se puder me enviar eu agradeço... sergiosleite.contabil@gmail.com

      Excluir
    3. Oi Sérgio, não dá pra abrir em Power Point, apenas apresentação de slides. Eu não tenho o arquivo em outro formato.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.