As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pote de Sorvete - Princípios do Evangelho

Galerinha,
Toda semana eu levo um pote de sorvete com os saquinhos de balas que dou para os visitantes. Bom, eu escolhi um pote de sorvete porque esconde bem os doces e posso sair entregando para os visitantes da minha sala após a reunião sacramental tranquilamente.
Não sei como funciona em suas alas, mas aqui a falta de educação rola solta... Os membros não podem ver nenhum professor ou líder dando um doce pra alguém que montam uma rodinha na pessoa pedindo um e eu não tenho dinheiro pra ficar comprando doce pra dar para os membros... Então dentro do pote de sorvete fica bem escondido!
Tem alguns meses que ganhei esse pote preto da Kibon, eu acredito que ele seja de alguma edição especial, porque até então não tinha visto (ganhei o pote vazio):



Eu achei o pote tão lindo, principalmente pelos corações que tem nas laterais, que só montei um arquivo para a tampa:



Ele pronto ficou assim:


Vocês podem usar esse pote para outras várias coisas dentro da sala. usem da criatividade e mandem muitas fotinhas!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Keyty,
      Eu na verdade imprimo em folha de sulfite mesmo, porque estou sempre reutilizando os potes. Mas no papel adesivo deve de ficar lindo!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.