As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Noite dos Padrões - Estaca Palmas (Palmas-TO)


Galerinha,
A Gabrielle Nunes me enviou um pequeno relato sobre a Noite dos Padrões feita em sua estaca:

"Meu nome é Gabrielle Nunes Teixeira, sou Presidente das Moças da Estaca Palmas Brasil .. e esse final de semana tivemos nossa Noite dos Padrões .. então, gostaria de compartilhar nossas ideias!!! 

Este ano fizemos algo totalmente espiritual! Algo que fosse diferente de tudo. .. então, primeiramente escolhemos quais os temas do Para o vigor da juventude íamos abordar e definimos as alas. .. como nossa Estaca pega o Estado todo, algumas alas de fora de Palmas, seria muito difícil ficar ensaiando junto com os outros jovens, então decidimos fazer tudo por eles!!! 

Fizemos vídeos com eles, com cada Padrão .. misturamos as alas, as unidades e o resultado foi o melhor possível!! Fizemos também uma homenagem com os nossos missionários que estão servindo, então as famílias puderam matar a saudade e alguns deles mandaram videos falando aos jovens sobre a importância da missão!!! Foi espetacular!!! Algo simples mas que significou muito!! 

Mesclamos com apresentações ao vivo, como por exemplo, uma ala fez um jogral sobre Amigos e cantou um hino, outro jovem cantou um solo do hino Linguagem, uma ala fez uma homenagem ao nosso Presidente da Estaca, no tema Gratidão!! "

A Grabrielle me enviou um link do canal da estaca no Youtube, onde vocês podem visualizar todos os vídeos feitos com os jovens (link aqui). Pela explicação dela já deu pra entender super bem como foi a atividade e ela também enviou a agenda (arquivo aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.