As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mutual - Beleza Profunda (Ala Gramore)

Meninas,
A Cleide Almeida me enviou as fotos da mutual que fez com as moças da Ala Gramore (Natal-RN) chamada "Beleza Profunda". Ela me enviou uma breve explicação de como foi a programação:

O discurso usado foi "lembrem-se de quem são" da Liahona de 2010 . Depois assistimos o vídeo " o patinho feio" mensagens para os jovens sud e depois fizemos o debate usando as maquiagens da mesa... Verificamos suas moças podem ser bonitas valorizando sua verdadeira herança divina. Foi muito especial essa parte. Como lembrança as toalhinhas bordadas com os nomes de cada moça com um sabonete

Olhem as fotinhas da atividade:











Eu amei as lembrancinhas!!!
E vocês, o que estão fazendo em suas alas?

3 comentários:

  1. Amei a ideia! Farei uma mutual com maquiagem e acho que usarei de inspiração. E o que é o blush, acho que faltou este item. Podem me ajudar? Estou pensando em fazer esses cartõezinhos para colocar nas makes também.

    Adoro os posts! Estão de parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.