As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Lapelas para Kits - Parabéns por Seu Batismo

Galerinha,
Vocês já conhecem as lapelas que faço para colocar em kits que monto para entregar para aqueles pesquisadores que se batizam (post 1post 2 e Post 3). Como no último domingo se batizou uma moça de 18 anos que já conhece a igreja por conta do namorado e inclusive frequenta o Instituto, eu pensei em colocar na lapela uma citação um pouco mais "madura" do que costumo colocar, então fiz a seguinte lapela:




Eu imprimi a lapela em folha de sulfite e grampeei em um saco tamanho 25x35cm:



Dentro do saco coloquei uma Liahona de Conferência Geral (as minhas de edição especial acabaram), o manual do Princípios do Evangelho com dedicatória, livreto de Kit Dominical e um saquinho de balas de coma dos Convênios Batismais:


Galerinha, eu tenho feito esses kits em minha ala, faz alguns meses e posso dizer que na maioria das vezes tem trazido ótimos resultados em relação aos membros novos saberem que manuais devem levar cada domingo. E isso é muito gratificando, pois me lembro que quando me batizei fiquei bem perdida em relação a isso e quando era aula da Liahona eu ficava morrendo de vergonha porque estava com o manual do presidente.rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.