As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lapela para Saquinhos - Sentiremos a sua falta... (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Fui informada essa semana que dois dos meus alunos irão sair da sala do Princípios do Evangelho, esse domingo será o último deles na minha sala. E como meus alunos adoram doce! Fiz uma lapela bem especial:




Foi muito legal porque eu entrei numa loja de embalagens ontem e achei esse saquinho super fofo:


Ele é da marca AIA (site) e o tamanho é 11x20cm, no pacote com 100 unidades eu paguei R$ 3,25. Na hora comprei sem pensar direito para o que usaria, daí quando soube que meus alunos iriam para o MAS, não resisti! Separei alguns docinhos:


E montei os saquinhos:



Eu fiz as lapelas bem simples porque achei que se fosse com corações daria um contraste muito grande com o saquinho, mas no final.. acho que poderia ter feito.rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.