As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Lapela - Convênios Batismais

Galerinha,
Que curti ficar bisbilhotando os blogs americanos, já deve ter de deparado com essa lembrancinha super fofa do blog da Susan Fitch - Illustration and Design:


A imagem não está muito boa, mas os ursinhos estão segurando plaquinhas com o convênio batismal. Já fazia meses que eu tinha separado para fazer o arquivo em português, mas enrolei muito e só fui fazer hoje:








Eu fui na doceria atrás de um pacotinha de ursinhos de goma e encontrei esse marca por R$ 2,50:


Daí eu imprimi uma folha com cada um dos modelos de lapelas que fiz e recortei um rosa porque vou dar para uma irmã que se batizou no último domingo:


A lapela poderia ter sido grampeada direto na embalagem do doce, mas como sou perfeccionista, acabei colocando as balinhas em um saquinho branco:



Essa marca que comprei eu acabei não gostando muito porque as balinhas sujaram a embalagem. Ah, eu coloquei dentro de um saquinho de 10x15cm. A quantidade de balas dava pra montar tranquilamente dois saquinhos!
Eu achei uma ótima lembrancinha das líderes da Primária para alguma criança que se batiza ou para as crianças darem como lembrancinha de seus batismos.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por sempre estar comentando nas publicações, sem dúvida são um incentivo a mais!

      Excluir
  2. Amei... Obrigada pelo tempo que dispõe para compartilhar tanta fofura pra gente Micheli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rejane, eu que agradeço pelo carinho e por sempre estar por aqui!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.