As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Kit de Lápis de Colorir - Minhas Marcações!

Galerinha,
Sempre que olho os blogs americanos e vejo a técnica de marcar as escrituras que eles tem, ficava babando. Cheguei a perguntar para vários missionários americanos que passaram por minha ala, mas nenhum deles usavam.
Eu já tinha desistido de perguntar sobre isso, quando um dia o Espírito me indicou a perguntar para a Sister Kimball que serviu em minha ala até o mês passado. Imaginem a minha alegria quando ela disse que usava o método e deu passou as cores!!!
Pra completar a ideia, a Renata Honório (São Paulo-SP) me deu uma baita dica!!! Que tal fazerem uma atividade com os jovens (os adultos também seria interessante) e dar de presente esse kit de lápis com a Liahona de Conferência Geral? Ou os pais montarem uma Noite Familiar e falar sobre o estudo das escrituras com os filhos? Que tal ser a lembrancinha do batismo dos filhos?


Para montar a caixinha é bem simples! Basta imprimir e cortar dessa forma:



Eu imprimi em papel couchê branco de 210grs, ficou bem durinho.
Depois é necessário dobrar em todas as linhas e colar as abas laterais. Eu colei com fita dupla face:

O da esquerda é folha de sulfite e o da direita papel couchê

Por último, é só colocar os lápis de cor e de desejar colocar em um saquinho transparente:


O arquivo que fiz foi esse:



No arquivo em PDF a folha que está pronta para impressão é para lápis pequenos. Eu comprei na loja de R$ 1,99 essa caixinha. Estou morrendo de ódio porque paguei R$ 3,00 e depois vi na Kalunga a mesma marca por R$ 1,60:



Acredito que sa melhores marcas de lápis de cor para pintar as escrituras sejam a Faber Castell e a Labra Color. Outra coisa que tinha esquecido de comentar... na cor amarela, a pessoa escolhe o tema que irá marcar suas escrituras. Por exemplo, no meu caso, eu marcarei com amarelo as escrituras que gosto e que em algum momento da minha vida me marcaram.
Espero que tenham gostado!!! Eu amei e já estou com meu kit montadinho e super feliz!!!

7 comentários:

  1. Amei o arquivo! vou usar e eu já havia pesquisado os lápis na kalunga!
    Só esperando as revistas serem publicadas para fazer a atividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      Que ótimo que vc gostou!!!
      Depois que vc fizer sua atividade me conta como foi!!!

      Excluir
  2. Muito show!!!!! Vou fazer pra mim tbm!!!!! Parabéns pela criatividade!!!!😘😘😘

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.