As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Convite - Para Dirigir a Abertura do Princípios do Evangelho

Galerinha,
Na minha ala foi chamada uma irmã para ser presidente da classe do Princípios do Evangelho que está inativa, então já sabem como é todos os domingos... Mesmo depois de falar muitas vezes com o presidente da escola dominical sobre a situação, nada foi resolvido. Então tive um ideia para que eu possa ter ajuda e não me extressar...
Bolei um convite que vou entregar para os missionários da ala toda semana pedindo para que fique responsável pela abertura da aula, assim no dia eles podem organizar a classe, verificar a ata e ainda me ajudar recolhendo os manuais no término da aula. Pois estou tendo um grande problema com um irmã da outra ala, assim que termina minha aula ele entra na minha sala de forma grosseira "mandando" sairmos rápido da sala.
Vou compartilhar com vocês os dois modelos que fiz:







Não sei se irá ajudar vocês, mas se usarem, me mandem fotinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.