As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Convite - Curso de Relacionamento Conjugal e Familiar

Galerinha,
A pedido da Glória Gil, fiz um modelo de convite para o curso de Relacionamento Conjugal e Famíliar:



A ideia é que na quadro do lado esquerdo, vocês coloquem o nome do casal, dessa forma:


Se vocês quiserem mais materiais para esse curso, tem os que já postei no blog: ata para o cursolapela para kit do cursoetiqueta para personalizar caneta e lapela para saquinhos de balas.
Espero que gostem e aproveitem muito!!! Ah, que desejarem, podem colocar na parte de trás do convite uma citação ou mensagem especial para o casal!!!

2 comentários:

  1. Irmã, Muuuiiiito Obrigada!!!!
    Fiquei emocionada por ver que você conseguiu fazer o convite!
    Obrigada mesmo!! Eu AMEI!!!
    Eu e meu filho ficamos muito empolgados quando vimos meu nome.
    Me senti especial!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glória,
      Nem acredito que minhas horas renderam tanto.rsrsrsrsrs
      Fico muito feliz em saber que vc gostou!!! Quando quiser compartilhar alguma coisa sobre sua aula, pode me enviar que posto aqui no blog com o maior prazer!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.