As Tontas Vão ao Céu

domingo, 5 de outubro de 2014

Cartão - Nossos Convênios Batismais (urso)

Galerinha,
Essa semana abri muitas ideias bacanas no Pinterest e conforme tiver tempo, vou traduzindo os arquivos e compartilhando com vocês. Pois é, essa é minha meta para 2015 em relação ao blog. Depois vou fazer um post explicando sobre isso.
Mas um dos arquivos que achei alguns meses atrás, deixei passar e me deparei novamente com ele essa semana, foi um cartão sobre nossos convênios batismais:


Esse arquivo é do blog da Susazn Fitch - Illustration and design. Hoje decidi fazer a versão em português, como não sei nada de inglês (por isso a meta de tradução de arquivos), recorri ao tradutor e me deparei com uma situação muito chata... A palavra "bear" em inglês tem vários significados, por isso a Susan usou no cartaz, pois significa "urso", mas também "tomar", "servir", "carregar" e "prestar". Então o significado dos ursos no cartaz, só fica legal em inglês.
De qualquer forma, fiz a versão em português porque achei que é uma forma divertida de lembrar as crianças da Primária que se batizam de seus convênios!!!
Olhem como o meu cartão ficou:


Espero que tenham gostado do cartão e que usem muito em suas alas!!! Ah, minha dica especial é que vocês montem um quadrinho com o cartaz e dê de presente para a criança no dia do batismo dela. Assim pode colocar em seu quarto e sempre se lembrar de seu convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.