As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capítulo 21 – Proclamar o Evangelho ao Mundo (Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Joseph Fielding Smith)

Galerinha,
Na minha estaca essa aula foi dada no último domingo, como não sei o calendário de suas estacas, achei melhor fazer os recursos mesmo assim:












 Fotos das seguidoras do blog: Melissa C. Martins (Vinhedo-SP), Fatima Fernandes (São Carlos do Pinhal-SP) e Larissa Varella (Vitória-ES)

 Fotos das seguidoras do blog, seus filhas e meu irmão: Viviane Munuz (Cândido Mota-SP), Jaqueline Travassos (Rio de Janeiro-RJ), Amanda Dantas (Brasilia-DF), Giselle Nascimento (Campina Grande-PB), Paula Barbosa (Guarulhos-SP) e Marina Perazolla (São Vincente-SP)



 Foto da seguidora do blog: Dayse Nascimento (Taboão da Serra-SP)





Foto da seguidora do blog: Marcela M. Martins (São Paulo-SP)


Espero que tenham curtido!!! Gente, mandem fotinhas pra mim colocar no album do Facebook!!!

4 comentários:

  1. Peninha que na minha estaca estamos umas duas aulas adiantadas. Nunca mais pude usar esses recursos.
    Eu adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Silvia,
      É uma pena mesmo!!! Eu tentei deixar uma aula a frente por aqui, mas em outubro acabei me enrolando com as datas. Mas agora em novembro vou tentar fazer até as de dezembro, assim em dezembro tenho tempo de preparar as coisas para as aulas de 2015 no presidente Lorenzo Snow.

      Excluir
    2. Nossa, nem sei como te agradecer! Eu simplesmente adoro! Imagino como deve ser trabalhoso para você! Eu sempre compartilho as próximas aulas em um grupo no face da Sociedade de Socorro da minha Estaca. As irmãs gostam muito! Seu trabalho é muito especial e tem muito amor e dedicação. Sei que o Senhor sempre a abençoará por estar tão envolvida! Muito obrigada!

      Excluir
    3. Agora fiquei ainda mais feliz por saber que vc compartilhar as aulas em um grupo!!!
      Ele tem me abençoado muito mesmo!!! Tenho me desenvolvido e quando preciso de um help com alguma coisa sempre aparece alguma irmã ou irmão disposto a ajudar!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.