As Tontas Vão ao Céu

sábado, 4 de outubro de 2014

Calendário de Almoço Missionário 2015

Galerinha,
Ontem aproveitei o finalzinho da noite para preparar o calendário de almoço de 2015 que vou usar em minha ala:














O calendário de 2015 está com menos cores do que costumo fazer, mas é porque encontrei essa gravura super fofa dos elderes e quando coloco o fundo transparente a camisa deles também muda. Então acabei deixando a parte de baixo colorida.
Como gosto de colocar no calendário o telefone dos missionários, vou usar os espaços em branco para fazer isso.
Ah, eu não fiz um modelo para Elderes e outro para Sisteres porque tenho observando que muitas alas estão com uma dupla de sisteres e outra de elderes. Ou estão trocando. Que foi exatamente o que aconteceu em minha ala, tinhamos apenas sisteres á 5 anos, daí ficou duas duplas e agora são uma dupla de casa. Imaginem a confusão com o calendário.rsrsrsrrs
Mesmo sem muitas cores, espero que tenham gostado!!!

14 comentários:

  1. Amo o seu blog, ele me ajudou muito no ano de 2014 e vou continuar a usa-lo em 2015.
    Obrigada pelo carinho e ajuda. Que em em 2015 o Pai Celestial te abençoe, te proteja, te guarde e te ilumine sempre, que Ele possa sempre te ajudar a tomar as melhores decisões. Bjus e um Feliz 2015 são os sinceros votos de Kátia Maria, Presidente da Soc Soc de Itatiaia - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia,
      Fico muito feliz por saber que as coisas que faço para minha ala e para outras irmãs te ajudaram! Espero poder de alguma forma poder ajudar ainda mais esse novo ano!
      Obrigada pelo carinho e por esse recadinho que sem dúvida me motiva ainda mais!!!

      Excluir
  2. Olá irmãs, meu nome é Valter Gonzaga e sirvo no bispado e cuido do calendário de almoço dos missionários da minha ala. Desde que conheci o blog, tenho usado os modelos de calendários. Muito obrigado por facilitarem nosso trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão Valter,
      Nossa ganhei o dia em saber que um irmão usa esses calendário! Confesso que pra mim é novidade ver que um irmão é responsável pelo calendário de almoço, mas é muito bom!
      Obrigada por sua mensagem!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Pauline,
      Vc não é mais das moças? Agora é responsável pelo calendário de almoço?

      Excluir
  4. Olá irmã, muito bom ter um calendário mas falta o mê de julho.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, muito obrigada por compartilhar e nos ajudar no nosso chamado. Observei que está faltando o mes de Julho e o mes de Setembro aparece duas vezes. Será que vc poderia colocar o calendário de julho/2015, por favor?
    Grande abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  6. olá irmã, observei que esta faltando o mês de julho/2015.

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite. E o mês de Julho?

    ResponderExcluir
  8. sou muito grata por seu trabalho...somos de Foz do Iguaçu Paraná e sempre usamos tuas idéias teus modelinhos de cartões...que o Senhor continue lhe dando esse grande talento da criatividade... e obrigada por tua bondade em compartilhar conosco tudo o que faz...acredite...vc ajuda muitas irmãs...bjs querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por essa mensagem!
      Amo o que faço e espero me aperfeiçoar ainda mais e poder ajudar muito mais!

      Excluir
  9. Olá, gostaria de agradecer por facilitar nossas vidas colocando a nossa disposição esses calendários de almoço dos missionários(as)! E queria fazer um pedido: Calendário de Almoço 2016!!! Pode ser igual a este, que é perfeito, tem um layout bem limpo, colorido mas com sutileza! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmã,
      Vou compartilhar hoje o modelo que fiz de calendário, espero que goste!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.