As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Oficina de Rocambole Decorado - Ala São Paulo 5 (São Paulo-SP)

Meninas,
Com autorização da Juliana P. Maia do grupo Filhas em Meu Reino, vou compartilhar com vocês uma atividade muito boa!!! Confesso que na semana passada eu tinha visto um rocambole decorado na net e fiquei me perguntando como eles eram feitos.rsrsrsrsrs Até que por acaso estava vendo as fotos do grupo e vi como elas montaram e a irmã Isis da Silva ainda compartilhou a receita que foi usada!!!
Então seguem as fotinhas e receita:










Eu adorei essa atividade e espero que coloquem em prática em suas alas e mandem muitas fotinhas!!! Que tal as moças fazerem para ganharem dinheiro para o acampamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.