As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Primária - Capa para Manual de Administração da Igreja

 

Meninas,
Faz um tempo que tenho observado que um grande problema nas alas, é a falta de Manual de Administração da Igreja para todos os líderes. Muitas vezes o bispado pedi, entrega para todos os líderes mas quando acontecem desobrigações, os manuais somem... o que ocasiona que muitos líderes não tem contato com esse manual que é essencial para qualquer líder na Igreja.
Conversando com as conselheiras da Primaria de minha ala, uma delas citou estar bem desorientada porque ela é recém-conversa e aconteceu dela ser chamada no mesmo domingo que a presidente fez uma viagem de 1 mês. Durante a semana fiquei pensando no que poderia fazer para ajudar essa irmã...
Então me lembrei que tinha alguns arquivos de Mini-Manuais (post aqui), porém não achei muito bom preparar nenhum dos dois para ela. Como recém-conversa, achei que seria interessante ela ter conhecimento do Manual da Igreja, então me lembrei que tenho o Manual de Administração em PDF, então imprimi as folhas relativas a Primária e montei uma capinha.
Os impressos do manual ficaram dessa forma:


Imprimi da página 91-99. Se vocês tiverem mais tempo, é legal também imprimir os três primeiros tópicos do manual também.
Ah, eu não consegui achar o link de onde baixar o manual em PDF, porém no site da igreja tem ele aqui, caso para vocês só enteresse a parte da Primária é só entrar nesse link aqui.
Por falta de tempo, peço que não me mandem mensagens pedindo o manual em PDF, usem esses links que disponibilizei!!!
Quanto a capinha, fiz alguns modelos para vocês poderem escolher:






Ao contrário dos arquivos que costumo fazer, esses ficaram sem contra-capa. Mas basta vocês fazerem as impressões, encadernarem que fica lindo!!! Daí teremos líderes instruidas e a falta de manual será resolvida!!!
Outra coisa, eu coloquei nas capinhas o ano em que aconteceu a última atualização do Manual de Administração, isso vai ajudar muito quando acontecer uma nova atualização para que as líderes rapidamente identifiquem que aquele material está ultrapassado.
Espero que tenham gostado, que usem em suas alas e mandem muitas fotinhas!!!

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.