As Tontas Vão ao Céu

domingo, 31 de agosto de 2014

Lapela para Saquinhos - Bem Vindos (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Agora em minha sala tem tido bastante pesquisadores, realmente os novos missionários que estão na minha ala tem feito muita diferença!
Muitos pesquisadores, significa que meus saquinhos de boas-vindas acabaram então dessa vez tive que dar uma geral em alguns papéis que estavam em um saquinho, encontrei lapelas dos arquivos feitos e postados anteriormente aqui no blog (primeiro post e segundo post), mas não resisti e também fiz lapelas novas. Foi até bom eu ter feito um novo modelo, pois como agora estou tendo uma média de 30 pessoas na sala, está sendo difícil ficar escrevendo o nome deles atrás da lapela ou ficar caçando menino ou menina. Então fiz a seguinte dinâmica, quando tem poucos alunos, eu escrevo o nome ou dou os saquinhos de menino ou menina, mas quando tem muito, dou os saquinhos unissex:..
Nesse arquivo novo eu fiz um de menina porque meus alunos na maioria das vezes são meninas, o segundo modelo eu fiz unissex, pois se acontecer de no dia faltar de meninas, eu posso entregá-lo para alguma das mulheres presentes:


Então agora os meus aluninhos terão vários modelinhos diferentes de saquinhos:








Como não estou mais dando doces todos os domingos, nos saquinhos estou colocando balas. Comprou um pacote grande com bastante balas e coloco dentro de cada saquinho umas 4 ou 5 balas e fica lindo!!!

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.