As Tontas Vão ao Céu

domingo, 17 de agosto de 2014

Kit de Higiêne - As Famílias São Eternas (Tempo de Compartilhar 2014)

Meninas,
Alguns meses atrás montei um kit de higiêne com o tema do Tempo de Compartilhar, a pedido da Katia Karina (Araras-SP). Ela me mandou uma foto pra mim ter uma base das embalagens que ela irá usar:


A ideia dela é usar fitas de cetim azul como nas fotos. Porém, na garrafinha azul escuro ela vai colocar hidratante, no outro sabonete liquido e no redondinho uma toalha de boca. Achei muito fofa a ideia dela. Ah, pra quem ficou na dúvida em que momento ela irá dar esse kit... é cómo lembrancinha numa atividade, mas vocês podem dar de lembrancinha da sacramental da Primária, se for para uma ala com muitas crianças que são irmãos, não sai caro fazer!
Segue o arquivo que montei:





A etiqueta para a garrafinha de água, eu fiz em vários tamanhos porque pode ser usada para toppers e latinhas:



Espero que tenham gostado e mandem muitas fotinhas quando usarem os arquivos. Sei que dá pra usar para outras diversas ideias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.