As Tontas Vão ao Céu

sábado, 30 de agosto de 2014

Atividade das Moças - Salas dos Valores (Ala Caxingui)

Meninas,
A Juliana P. Maia compartilhou no grupo Filhas em Meu Reino as fotos da atividade chamada Salas dos Valores que foi feita pela Ala Caxingui (São Paulo-SP), ela me deu autorização para compartilhar aqui com vocês:

 
 
 
 
 


















Lembrancinhas que as moças ganharam em cada uma das salas


O papel de arroz do bolo foi feito com esse arquivo do blog Organizações Valiosas SUD:




Achei muito legal essa ideia de classes dos valores!!! Façan em suas alas e mantem muitas fotinhas!!!

5 comentários:

  1. Linda a decoração de cada sala e as lembrancinhas!
    Lindo o trabalho das irmãs!
    Obrigada por compartilhar.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Eu também achei um máximo a decoração. O de boas-obras ficou super animado!!!

      Excluir
  2. Amei essa atividade, só que aqui eu teria que adaptar, pois não temos salas suficientes para todos os valores, então poderia ser Mesa dos Valores
    Um dia eu faço...
    Bjs e obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elicéa,
      Essa atividade vc pode fazer como fez a dos padrões, tenho certeza que ficará linda!!!

      Excluir
  3. vc pode me enviar o roteiro do que foi falado em cada sala.vc ja viu uma que sala do valor tinha uma mulher das escrituras associada ao valor?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.