As Tontas Vão ao Céu

sábado, 26 de julho de 2014

Lição 28 - Serviço (Princípios do Evangelho)

Pessoal,
Eu não iria postar essa aula porque não vou dar, pedi para o Líder da Obra Missionária da ala dar a aula porque a presidente da Primária pediu que eu ficasse com a Rafaela na Primária. De qualquer forma, acabei preparando rapidinho uma lembrancinha para os alunos.
Ao invés de criar um arquivo, recorri a tudo que tenho salvo.rsrsrsrs Pois é, eu não só crio, mas também salvo muita coisa de outros blogs maravilhosos!!! E achei um recurso maravilhoso:


Infelizmente eu não sei de onde tirei esse arquivo, então se alguém souber, pode comentar no post que coloco todos os devidos créditos!!!
Como precisava de algo rápido por conta do horário, imprimi esses certificados e enrolei eles. Para prender eu usei gotas cortadas com furadores de scrap:


Colei três gotinhas, uma na outra com cola:


Depois de secar, colei a última ponta com um pedacinho de fita dupla face e na parte de cima coloquei uma abelhinha com o escrito "Serviço".
As lembrancinhas ficaram dessa forma:


A taguizinha eu fiz com um kit do blog Catch My Party:

Todos os arquivos estão nesse arquivo aqui. Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.