As Tontas Vão ao Céu

sábado, 12 de julho de 2014

Estampa para Camiseta - Indexação

Pessoal,
Em 2013 fiz um arquivo a pedido da Edianne Moreira (Manaus-AM) para estampar camisetas que seriam dadas de presente para os jovens que participassem de uma Big Mutual da estaca de Indexação. Não sei se ela chegou a usar o arquivo, pois na época pediu pra mim não postar até a atividade fosse realizada, porém ela não me retornou com fotos... Como já faz quase um ano que fiz o arquivo, vou compartilhar com vocês:







Bom, fazer camisetas para todos os jovens acho bem caro e difícil com o orçamento que costuma-se ter nas alas e ramos. Então minha sugestão é vocês fazerem algumas e sortearem no dia da atividade. Pode ser uma atividade em nível de ala também, onde envolva todos os membros. É óbvio que nem todos estarão presentes, mas os poucos que ajudarem, fará uma grande diferença!!!

OBS.: Postei as estampas sem o link do blog, porém vou ser muito chata se ver as estampas rolando pela net e fazendo parte de blogs sem qualquer crédito!!! Peço que respeitem meu trabalho!!!

3 comentários:

  1. Oieeee. ..boa tarde ...gostaria de usar alguma das estampas .. como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila, é só salvar a imagem ou baixar o arquivo em PDF no link que está na publicação.

      Excluir
  2. Ameeei, não sei se vai dar pra colocar nas atividades, mas com certeza vou fazer pra mim. e mandarei a foto pra vocês. Se quiserem coloco o nome do blog em baixo, para crédito! amei o seu trabalho!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.