As Tontas Vão ao Céu

sábado, 19 de julho de 2014

Capitulo 27 - Trabalho e Responsabilidade Pessoal (Princípios do Evangelho)



Galerinha,
Para preparar a próxima aula, tive a ajuda da Jaqueline Cunha, ela é uma moça de minha ala muito prestativa e vou dizer que sem a ajuda dela, eu não conseguiria estar postando para vocês as lembrancinhas hoje, pois essa semana foi muito corrida por conta de alguns vai e vem de documentos que tive que fazer.
Os arquivos que montei para o Kit tiveram como base a arte do blog Fazendo a Nossa Festa. Eles ficaram assim:




Para montar o kit eu usei marmitinhas de 250 grs, paguei R$ 2,15 num pacote com 10 unidades. E dentro coloquei os seguintes itens:


 Esses reloginhos são aqueles de plástico vendidos em qualquer loja de artigos de festa ou tipo R$ 1,99. Num pacote com 10 unidades eu paguei R$ 1,25. Daí a Jaqueline tirou o adesivo do palhaço e colou o de Jesus Cristo que usei na aula sobre Arrependimento (Arquivo Aqui)


 Também coloquei notinhas de mentira, comprei um pacote com umas 50 notinhas por R$ 1,25

 Essas são pedras usadas para decorar jardim, um pacote com 1kilo custa em média R$ 1,50

 Os rodinhos eu comprei uma caixinha com 10 unidades por R$ 5,00

 Como na minha classe tem adultos que gostam de doces da infância, comprei essa geleia de mocotó. Parecia que em cada pacote tinha 8 unidades, porém as embalagens são fechadas com 2 unidades. Paguei R$ 1,00 em cada pacote com 4 pacotinhos.

Como esqueci de comprar bisnaguinha, acabei cortando um pedaço do pão de forma mesmo.

Na parte da frente das tampinhas, eu colei o nome do kit e na parte de dentro o significado de cada item.

Espero que tenham gostado do que preparei!!! Sinto falta de fotinhas das lembrancinhas que vocês preparam para sua aulas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.