As Tontas Vão ao Céu

sábado, 28 de junho de 2014

Lapela para Kit Batismo

Galerinha,
São tantas coisas agendadas e tantas ideias na minha mente que algumas vezes acho que já fiz algo e quando preciso, vejo que na verdade, aquela ideia nunca foi colocada em prática.rsrsrsrs
Cada vez que se batiza uma nova pessoa em minha ala, eu gosto de dar uma A Liahona de edição especial para recém-conversos e o manual do Princípios do Evangelho com uma dedicatória e lembrando de que deve estar o manual em todas as aulas. Daí achei que eu já tivesse feito uma lapela para saquinho, não encontrei o arquivo e acabei fazendo um novo. Porém, depois achei os primeiros modelos que eu havia feito (arquivo aqui).
Como nas últimas duas semanas se batizaram duas moças em minha ala, acabei fazendo o kit:


Dentro de cada saquinho eu coloquei o seguinte:


Como as revistas para recém-conversos acabou, eu coloquei essa de outrubro de 2011 que é totalmente voltada ao Livro de Mórmon. Também foi o manual do Princípios do Evangelho com a dedicatória e um livreto que já postei aqui no blog.
Segue as lapelas que acabei fazendo novas:




Eu imprimi em folha de sulfite normal e grampeei no saquinho. Os saquinhos eu comprei por quilo do tamanho 25x 35cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.