As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Encontro do Blog no Templo de São Paulo. Quer ir?



Galerinha,
No dia 05 de junho a seguidora do blog, Rosa Barbosa (Rio de Janeiro-RJ) estará no Templo de São Paulo. Então no Facebook já marquei um encontro das seguidoras para assistirmos a sessão das 10:30hs, em seguida iremos lanchar no Habib's.
As irmãs que estiverem com filhos pequenos não precisam se preocupar, podem esperar na frente do Templo às 11:40hs. Daí iremos todas juntas para o Habib's. Escolhi o Habib's para lancharmos porque é mais vazio que o shopping aos sábados e tem os brinquedos onde as crianças podem se divertir enquanto conversamos e trocamos ideias!!!
Pra quem vai pela primeira vez, não se preocupe, quando verem um bolinho de mulheres é só perguntarem se foram para o encontro do blog!!!
Ah, algumas de nós estaremos com uma camiseta branca escrito "Encontro no Templo de São Paulo - Mulheres SUD Online", pois também terão irmãs desse grupo participando.
Espero poder conhecer muitas de vocês que seguem o blog e rever as que já tive o privilégio de conhecer!!!!

Michele Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.