As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cronograma de Hinos para Primária

Meninas,
Nas minhas arrumações de arquivos, achei um cronograma de hinos que baixei de algum blog em 2009. Então fiz um modelo que vocês podem usar em suas alas em qualquer ano. Achei um ótimo recurso para as Líderes de Música da Primária:



Espero que gostem e que seja um ótimo recurso para vocês!!! Ah, é um quadro por domingo, então vocês colocam a data e quando for preencher no local da página, já sabemos que sempre é usado o hinário da Primária, então só marca mesmo a numeração, quando for de esboço, é só colocar a abreviação ETC (Esboço do Tempo de Compartilhar). Se for do hinário da Primária, é só vocês verem em que CD está o hino e marcar a numeração dele no quadro do CD correspondente! Ah, onde está escrito o momento de cantar o hino, vocês anotam o nome dele!!

2 comentários:

  1. Como sempre maravilhosa nas coisas que faz obrigada por compartilhar, agora estou na primária e isso vai ajudar muito, bjs Patricia Mizael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia,
      Sei que a Organização da Primária é muito especial!!! Vc vai aprender muito e ensinar muito as crianças!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.