As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 24 - O Dia Do Senhor (Princípios do Evangelho)

Pessoal,
Para minha próxima aula, lembrei de um recurso muito legal do blog Pimenta SUD chamado termômetro espiritual que foi feito para uma aula da Sociedade de Socorro, então fui no link do blog e criei o meu próprio modelo:


O arquivo é o seguinte:

Minha ideia inicial era montar com essas coisinhas que não sei o nome.rsrsrsrsrs


Porém, não deu muito certo para locomover o menino/menina, então fiz o seguinte:

 Imprimi todas em papel brilhante de 120 grs

 Recortei todos e já deixei a dobrinha do meio

Passei fita dupla face só nas beiradinhas do termômetro

Aqui na foto as crianças estão coladas nos ferrinhos, mas eu acabei cortando tirinhas de papel e fazendo ganchinhos como os ferrinhos. Foi melhor porque deu muito mais mobilidade para as crianças.

Acabei não tirando fotos, mas cortei uma tirinha da reguinha do termômetro, encaixei a criança e depois grudei os dois lados com a fita dupla face.
Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.