As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capítulo 22 - Os Dons do Espírito Santo (Princípios do Evangelho)

Pessoal,
Para a próxima aula fiquei na dúvida do que fazer, até porque estou com um problema com meus alunos... Como estava levando doces todos os domingos, chegou um ponto que eles começaram a agir como se eu tivesse a obrigação de levar doces e ficar dando para as crianças. Eles não estão lendo ou dando atenção ao principal que são os lembretes das aulas. Então vou compartilhar com vocês minha ideia inicial e o que acabei preparando de fato para minha aula...
Minha ideia inicial era dar para cada aluno um cartãozinho com um dos dons citados no manual e pedir que lesse silenciosamente sobre o dom e depois compartilhasse seus sentimentos:














De lembrancinha, eu tinha pensado em fazer pequenos papéis com cada um dos dons e a escritura e colar em uma bala. Depois colocar as 12 balas em uma caixinha de presente bem bonita com uma tag falando que o Senhor nos deu grandiosos presentes que descobrimos ao longo de nossa vida.
Mas por conta dessa questão dos doces estarem tirando o foco, acabei só montando as plaquinhas para eles estudarem silenciosamente e no final entregarei para cada aluno um cartão que fiz no ano passado, mas dei uma colorida para esse ano:



Ah, eu acabei fazendo as plaquinhas com as escrituras, caso queiram usar em suas aulas:














Espero que tenham gostado e que suas aulas sejam maravilhosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.