As Tontas Vão ao Céu

sábado, 19 de abril de 2014

Organização das Moças - Carta para Inativas ou Menos Ativas

Meninas,
O que vocês costumam fazer para entrar em contato com aquelas moças menos ativas ou inativas? Sei que é bem difícil para vocês irem visitar todas... que tal mandar uma cartinha para elas? O objetivo é fazer um multirão de cartinhas para todas aquelas moças que estão na lista da Organização das MOças que não estão indo as reuniões. Se bem me lembro é uma lista um pouco grande, pois nela contém aquelas que sairam da Primária e outras que apenas foram apresentadas,  e seria bem desgastante escrever cada uma das cartinhas, apesar de cada uma das moças serem especiais.. e muitas vezes acontece da presidência não conhecer algumas delas por conta do tempo que não estão indo para a igreja.
Para ajudar, fiz um modelo de cartinha que pode ser enviada para essas moças:



Outra idéia, é vocês escreverem cartas a mão para as moças ativas que tem na ala, cada vez que acontecer delas não irem para a capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.