As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Novos Inícios - Ala Vila Ema (São José dos Campos-SP)

Meninas lindas,
Hoje vou compartillhar com vocês a programação e as fotos dos Novos Inícios da Ala Vila Ema (São José dos Campos-SP). As fotos estão no album pessoa da Patrícia Ferraiolo e pedi permissão para compartilhar com vocês. Segue tudo:

Os cartazes dos valores foi usado do blog Moças Ala Presidente Dutra e podem ser visualizados nesse link aqui. O cartaz do tema da mutual é daqui do blog e pode ser visualizado aqui. E o templo pode ser comprado na loja física do Deseret Brasil que fica próxima ao Templo de São Paulo, custa R$ 20,00


As lembrancinhas das moças foi uma capinha para colocarem o Para o Vigor da Juventude, Progresso Pessoal e diário.

"(...) a gente fez um teatro como a Amanda minha filha entrou agora pra organização resolvemos encenar a aula no palco, pegamos uma moça mais velha pra ser a Amanda no futuro, ela já ia casar no templo,e começamos a relembrar como foi o primeiro dia dela na organização e aí fizemos tudo o que fazemos todos os domingos, explicamos o que é mutual, e depois demos um tempo para as moças sentarem com seus pais e eles contemplarem o progresso junto com suas filhas, [todas as familias ganharam] papel contento as dez maneiras para ajudar a sua filha no progresso pessoal:

















Esse foi o momento que as moças e os pais receberam o papel com as 10 Maneiras de Ajudar as moças com o Progresso Pessoal:














Pra quem quiser um arquivo com essas 10 maneiras, pode baixar do blog Biblioteca Mórmon um modelo do arquivo nesse link aqui.

Muito legal!!! E vocês o que fizeram nas suas mutuais? Mandem fotos para o meu e-mail!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.