As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 24 de março de 2014

Aniversário da Sociedade de Socorro - Ala Gopouva (Guarulhos-SP)

Meninas,
A Simone Germano me mandou as fotos do Aniversário da Sociedade de Socorro de sua ala, Ala Gopouva (Guarulhos-SP). A atividade teve início às 11:00hs e término às 16:00hs:

Começou as 11:00 com uma aula de ginástica, com a professora Marcia Tavares da Academia Agua Viva. Dançamos Zumba, Aeróbica Etc.

 As 12:20 tivemos um almoço (churrasco) feito pelo os homens, foi muito bom.

As 14:30 fizemos a parte espiritual, onde a minha líder do MAS falou o tema e todas as irmãs falaram o lema, teve a entrega do medalhão para a irmã que fez o busca da excelencia.




o tema da nossa festa foi um passo de cada vez.

Tivemos um treinamento de professoras visitantes, onde podemos falar sobre contato, fortalecer os laços de amizades, fizemos uma dinâmica do laço, onde as irmãs iria falar a qualidade da Irma do lado após escrever no laço as qualidades eles fizeram um laço e entregou para a irmã.

O bispo tb fez uma surpresa entregou um medalhão para mim, a minha segunda conselheira e a mariane que foi desobrigado faz pouco tempo.

Falamos sobre a brincadeira do Anjo na minha vida, o desafio da 52 semana e sobre o armazenamento.




E tivemos um bolo e as lembrancinhas foi um anjo feito com casca de ovo.

Eu até falei para a Simone que se tivesse ido esse ano, teria arrancado toda a decoração pra colocar no meu diário.rsrsrsrsrs
E vocês, o que fizeram em suas alas? Mandem fotos para o meu e-mail com o nome da ala, cidade e estado. Que compartilho aqui no blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.