As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Projeto - Amigas Solidárias

Pessoal,
A minha amiga Carla Silva (São Paulo-SP), está passando por um momento bem difícil, a poucos dias ela decidiu compartilhar sua história com amigos no Facebook, ela contou sobre o precesso de quimioterapia e a perda dos cabelos, sobre como a família tem enfrentado esse novo desafio. Depois de muito ponderar sobre o que poderia fazer para ajudar sua auto-estima e a de outras mulheres que passam pela mesma situação... o cancêr. Ela decidiu iniciar um projeto para arrecadação de lenços para serem doados ao Hospital do Cancêr de São Paulo.
Não quero dar a impressão de arrogância, mas vocês sabem que ajudo muitas de vocês de diversas formas e hoje sou eu que venho pedir pela segunda vez (a primeiro foi com a compra do HD) a ajuda de vocês. Quero pedir que possam fazer essas doações de lenços e possam ajudar minha amiga e muitas outras mulheres. Ela colocou o endereço dela para quem estiver longe também possa ajudar, enviando os lenços via correio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.