As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Caça ao Tesouro de Páscoa - Ala Sapucaia (Sapucaia do Sul-RS)


Meninas,
A Fabiana Lujan me mandou o cartaz da atividade que aconteceu em março desse ano e a fotinha da lembrancinhas que as crianças ganharam:


Cada criança do CTR e Valorosos também ganhou um cartaz de uma preparação para a Páscoa que deveriam fazer em casa, aposto que todas vocês já ouviram falar dessa atividade: "7 Dias Andando com Cristo". No cartaz original tinha o nome da ala dela, mas ela fez o grande favor que mandar um outro sem o nome da ala para que vocês possam usar na próxima Páscoa, só quero pedir que façam a divulgação com os merecidos créditos para a Fabiana Lujan:


2 comentários:

  1. Boa noite. Irmãs poderia me passar por email o roteiro dessa caça? Email: eveli.castilho@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eveli,
      Vc já me pediu roteiro de caça-tesouro de Páscoa e eu te falei que não tenho. Eu pedi para as irmãs que me enviaram a atividade, mas por conta da correria do dia-a-dia, elas não o fizeram... Gosto de fazer todos os posts com a programação, mas em úlitmo caso, acabo postando a ideia para servir de inspiração.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.