As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Primária - Jornalzinhos do Tempo de Compartilhar de Novembro e Dezembro 2013

Meninas,
Percebi que as irmãs que estão conhecendo o blog agora, estão sentindo dificuldade em identificar os links que posto nas postagens, então a partir de agora vou colocar todos os links com um traço no meio, todos eles ficarão assim. Espero que consiga ajudar!!!
Agora indo para o assunto do tempo de compartilhar... Para poder ter o meu tempinho para as postagens de 2014 das demais organizações, adiantei os jornalzinhos de novembro e dezembro.
No blog Ala Jardim do Sol tem dinâmicas para todas as semanas do mês de novembro, para visualizar é só clicar aqui. Agora vamos para o jornalzinho que fiz para esse mês:






Para o mês de dezembro vocês também podem encontrar recursos semanais no blog Ala Jardim do Sol, para visualizar é só clicar aqui. Segue o jornalzinho que fiz:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.