As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Organização das Moças - Atividade "Bela Sião" (Estaca Sumaré)

Meninas,
Em setembro aconteceu na Estaca Sumaré um encontro das Moças chamado "Bela Sião", a Adriana Bigheti me mandou a programação e todo material que elas usaram na atividade, mas antes, vou colar nesse post a explicação dela da programação:

O Nome da Atividade é "Bela Sião" . Pois é possível ser Bela seguindo os padrões de vestimenta que aprendemos na Igreja.
Depois de uma mensagem e um debate sobre os padrões, nós pedimos para cada moça criar (desenhar) um modelo de roupa nos padrões! COm esses desenhos estamos montando estandes para fazer uma exposição em cada ala da Estaca, cada domingo numa Ala (em breve estarei postando as fotos da exposição). Usamos como tema e decoração, bonequinhas de papel, para enfeitar a mesa, colocamos em palitinhos para enfeitar os potes com guloseimas, e fizemos como lembrancinha cartelas de bonequinhas de papel com roupinhas nos padrões, sabe aquelas bonequinhas de papel que brincávamos quando criança? Então, extamente como aquelas!

Agora vou compartilhar com vocês algumas das fotos da atividade para vocês terem uma idéia de como foi a decoração. Quem quiser ver todas as fotos do encontro é só clicar nesse link aqui:






Aposto que vocês amaram tudo!!!!  Agora vou compartilhar as bonequinhas que foram dadas de lembrancinha. Elas foram impressas em papel de grande gramatura, eu recomendo vocês a usarem o papel Vergê Brilhante 180gr. Ele deixa a impressão com um brilho, como se fosse uma foto e tem uma ótima qualidade:




As bonequinhas que foram colocadas nas mesas são essas:



Essas são as bonequinhas que foram colocadas nos palitos para os potes de guloseimas:


Essas bonequinhas foram criadas pela Denise Brandt do blog Boneca de Papel, como o blog é novo, não tem postagens, mas vocês podem conhecer o trabalho dela no Blog de Brinquedo.
Espero que tenham gostado!!!!

5 comentários:

  1. Nossa, você é ótima mesmo! Até descobriu de onde veio as bonequinhas! rsrsrsrs Nem eu sabia direito quem criou as bonequinhas, só deixei as roupinhas um pouco mais compridinhas pra ficarem nos padrões! obrigada por compartilhar Mi! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri,
      Eu na verdade já tinha visto uma vez no face quando estava procurando bonequinhas de papel para entregar em uma aula. Acho que até tinha salvo. Foi uma das raras vezes que lembrei de algo achado na net.rsrsrsrs

      Excluir
  2. Agora sei onde posso comprar pois não é muito comum encontrar essas bonequinhas atualmente! Eu adorava brincar disso quando criança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi achei outro trabalho dela que é a casinha de bonecas: http://blogdebrinquedo.com.br/2011/04/25/casinha-de-papel-mais-uma-linda-criacao-da-denise-brandt/
      Achei tão fofa que dá vontade de ter!!!!

      Excluir
  3. Boa noite,
    A nossa empresa tomou conhecimento desta postagem através da nossa assessoria jurídica já que as Bonecas de Papel são Personagens e Marca registradas.
    Gostaria de dizer que seu trabalho ficou muito bacana, porém, não houve autorização para uso das imagens. Solicito portanto que nos envie um documento formal da Escola dizendo que este trabalho não teve a finalidade comercial, para que a gente deixe tudo registrado. E por favor, não associem nossos personagens com textos de uma instituição.
    Caso queiram adquirir nossos produtos acessem nosso site.
    Evitem aborrecimentos ao retirar imagens autorais da internet sem a devida autorização. Att.,

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.