As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novo Modelo de Ata para Reunião Batismal (espaço para "boas-vindas" da liderança)

Pessoal,
Eu postei um modelo de Ata para Reunião Batismal que fiz a pedido de dois irmãos. Porém, o meu irmão pediu pra fazer uma auteração... Vocês devem ter achado estranho ver na ata que fiz que ao invés de espaço para Boas-Vindas de liderança tinha o espaço para testemunho de recém-conversos, pois é, fiz conforme o Manual de Administração da Igreja, porém meu irmão achou melhor que na ala dele continue com o espaço para Boas-Vindas do Bispado e liderança, ele disse que na ala dele é muito difícil os conversos irem para as reuniões batismais e ele achou melhor deixar a liderança, para "obrigar" a liderança a estar no batismo e a ter um contanto com o recém-converso.
Quero lembrar que esse tipo de mudança, deve ser feito sob muita oração e apenas a liderança da ala (Bispado e Líder da Obra Missionária) será inspirada para fazer essa mudança.
Então segue o modelo de refiz para o meu irmão, caso os líderes achem mais interessante usarem esse modelo para suas alas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.