As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ideia para Guardar HD Externo

Galerinha,
Eu já postei sobre as coisas que vocês me ajudaram a comprar, mas esqueci de dar a dica que aprendi com o William da Lan-House Operacional:


As capas próprias para HD Externo dão uma uma variada muito grande nos valores, por causa dos modelos e marcas. Eu particularmente não posso usar nenhuma capa de espuma, porque quebro as coisas quando bato elas no notbook e outras distrações.rsrsrsrs
Então ele me sugeriu a capa para GPS, elas são bem duras, parecidas com aquelas capas de máquina fotográfica, algumas das capas também tem o bolsinho para colocar o fio na parte interna. Eu paguei R$ 20,00 na capa, mas acredito que vocês consigam comprar mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.