As Tontas Vão ao Céu

domingo, 20 de outubro de 2013

Festival de Música da Sociedade de Socorro e Quorúns - Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP)

Pessoal,
Nesse sábado (19/10) aconteceu o "Festival de Dança da Sociedade de Socorro e Quorúm" da minha estaca, Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP), foi muito legal!!!
Minha ala cantou a música "Andança" da Beth Carvalho e depois dançamos "Aquele Abraço" do Gilberto Gil, o irmão que filmou a dança, disse que a pilha da máquina acabou no meio da dança, então ficou dividido em dois vídeos. Mas só consegui postar o primeiro:


Vou começar falando sobre a minha ala e algumas coisinhas que aprendi para a aprensentação e durante a apresentação:

Esse foi o nosso coral (tirando as crianças e faltando um rapaz). Os colares eu fiz com uma linha que a presidente me deu:



Nos cabelos nós usamos essa presilha que comprei perto da minha cada por R$ 2,00 cada uma. Nós usamos coloridos para ficar diferente uma da outra (vermelho, cinza, branco, rosa e amarelo):


Esse foi o momento que fomos dançar, o meu marido é o Chacrinha e eu sou a Nega Maluca dourada.rsrsrsrs 
Fizemos o maior sucesso como Negas Malucas, o pessoal ficou bem ansioso achando que iriamos cantar alguma música que completaria o figurino, mas acabamos dançando outra:


Para pintar o rosto, nós usamos essa tinta:



Eu tirei foto da tampinha que tem a marca que usamos. É um conjuntinho de potes do tamanho daqueles de sombra, mas a tinta rende bastante e tem a durabilidade de 3 anos e tem um cheiro bem suave. Então dá pra usar em muitas atividades, inclusive com crianças!!!
Essa tinta é usada por palhaços. Só é um pouco complicadinha para tirar... No banheiro da capela eu tirei o excesso com papel, e vou dizer que foi muito papel, ela não sai só com água. A outra Nega Maluca, passou a mão na pia e não deu pra tirar com a água, teve que usar o sabonete líquido para tirar.


Esse foi o estado que voltei para casa.rsrsrsrss Eu tinha muita tinta no couro cabeludo.rsrsrs Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro. Passei um tempão esfregando o rosto e o cabelo pra sair toda a tinta. A outra Nega Maluca me disse que quando usou o branco em outra apresentação, foi mais fácil de tirar. Depois de uma esfregação no chuveiro, o pouco que sobrou, consegui tirar com um produto que tira maquiagem a Avon, saíu rapidinho. Mas acredito que com hidratante também saí, então a dica é quem for usar essa tinta, leve o hidratante para poder retirar.rsrssrs

Agora vou compartilhar com vocês uma foto de cada ala que se apresentou:

Ala Jardim Roberto


Ala Jardim Trianon


Ala Jardim Clementino

Ala Jardim Record


Essas duas últimas são as conselheiras da estaca. Fizeram um show também!!!!

Se vocês quiserem ver todas as fotos das apresentações é só clicar nesse link aqui. Vocês só conseguiram ver as fotos se forem meus "amigos" no Facebook, pois tive que bloquear todas as minhas postagens por uso indevido de algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.