As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sociedade de Socorro - Convites para Chá das Professoras Visitantes

Meninas,
Fiz esses por meio de algumas trocas de e-mails com a Patricia Smarçaro, na ala dela, farão um Chá das Professoras Visitantes, espero que os convites sirvam para muitas outras alas!!!
Aproveitando o momento... Hoje durante a aula do Instituto, o professor citou sobre o meu blog e a irmã Inês que mora no Rio Pequeno (São Paulo-SP) ficou surpresa em saber que sou a dona do blog, ela me contou que sua secretária é frequentadora do blog, por descuido esqueci de perguntar o nome dela, mas irmã... um super beijo e obrigada por usar os recursos do blog na sua ala!!!
Agora vamos aos modelos dos convites... esses primeiro são impressos normalmente, já a parte escrita é colada na parte de dentro do convite:













Esses modelos já são um pouco diferentes da dinâmica... Vocês dobram ele no meio, colem as beiradas e parte de baixo e dentro colocam um saquinho de chá:







2 comentários:

  1. Que tudo! Um mais lindo que o outro e já vem com quase tudo que precisamos escrito! Parabéns pelo talento!
    Elizangela Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizangela,
      Que bom que gostou, espero que seja super útil em sua ala!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.