As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pulseira feita com Tocha das Moças (Adriana Bigheti)

Meninas,
Depois que postei sobre as Pulseiras que ganhei da Renata Honorio e que as moças ela estão fazendo para vender como projeto de serviço do acampamento, a Adriana Bigheti (Sumaré-SP), me mandou as fotos das pulseiras que fez quando foi presidente das moças de sua ala. Ela disse que cada mutual as moças fariam uma pulseira na cor de um dos valores, mas só conseguiram fazer o de Virtude porque em seguida ela foi chamada para ser a 1ª Conselheira das Moças da Estaca Sumaré.
Mesmo assim, vocês verão que ficaram lindas:

Esses foram os materiais que elas usaram




O passo a passo pode ver visto no blog Bonita Evolução nesse link aqui. A Adriana falou que só subistituiu o cordão pela cor do valor e pediu para avisar que devem passar a cola super bonder na pontinha do nó para não desfazer!!!
Gostaram? Eu fiquei morrendo de inveja das moças.rsrrssrsrsrsrs Quem quiser fazer e mandar a foto para o blog, fique a vontade!!!

8 comentários:

  1. Ahhh Michele , eu ameiiii !
    Eu jah fazia pulseiras assim pra ajudar no orçamento aqui em casa , mas nao havia pensado em dar esse toque especial !
    Vou fazer uma e postar a foto pra vc ver como ficou !
    Bjs e obrigado pela sua dedicação em postar essas novas ideias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,
      Faz mesmo!!!! Então vc é igual a mim, faz a coisa mas nunca associa com outra.rsrsrsrsrsrss
      Já dá fazer e vender por aí.rsrsrsrs

      Excluir
    2. E será ótimo pq moro perto do Templo aqui em Recife , então será mais fácil encontrar as tochinhas =D

      Excluir
    3. Melhor ainda!!! Mas se acontecer de não ter na lojinha, vc pode comprar pelo site, eles não cobram taxa de envio de nenhum material: http://store.lds.org/webapp/wcs/stores/servlet/TopCategories1_715840587_10561_-6_

      Excluir
    4. OI Meninas, só fazendo uma correçãozinha hehehe!Fui chamada como primeira conselheira da presidencia das moças, a presidente é a Vanessa Oliveira, uma irmã muito especial!! beijos e que bom que gostaram das pulseiras!

      Excluir
    5. Dri,
      Mil desculpas... Já fiz a correção.rsrsrsrs Eu achei que vc fosse a secretária por conta das postagem que sempre coloca no Face das Moças Sumaré, daí fui abri o face e vi que vc estava lembrando as moças que deveriam estar em uma atividade, daí já conclui que era a presidente.rsrsrsrs

      Excluir
    6. kkkk, imagine, não tem problema não, é que sou a responsável por cuidar do grupo, pois o foco principal dele é dar sugestões e idéias para as aulas (aulas é minha responsabilidade), obrigada meu anjo!! beijinhos

      Excluir
    7. Legal, agora eutou sabida.rsrsrssrsrs

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.