As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Presentes da Renata Honorio

Pessoal,
Eu conheço a Renata Honorio pela internet por conta da época que ela foi presidente da Primária de sua ala e criou o blog Primária Grajaú. Algumas semanas atrás teve uma caravana ao Templo da ala dela e achei que finalmente iriamos nos conhecer pessoalmente, mas infelizmente ela não pode ir para a caravana. E numa conversa pelo Facebook descobrimos que uma irmã da ala dela, trabalha no mesmo local que a minha mãe.
Então ela me mandou alguns presentinhos:


Agora a Renata é presidente das moças da sua ala, e em uma mutual as moças aprenderam a fazer esse chaveiro de estrela. Aqui em casa ele gerou briga.rsrsrsrsrs Quando a Rafaela viu, achou que era pra ela, daí foi um tremendo chororo.rsrsrsrsrs
As pulseiras pequenas (rosa e azul claro) ela mandou para a Rafaela, olha a alegria da criança com as pulseiras:


Para quem quiser comprar as pulseiras, pode procurar a Renata Honorio no perfil do face, que é esse aqui. As moças da ala estão vendendo para poder pagar o acampamento, tirei uma outra foto para vocês verem melhor as pulseiras:


Essas três a Renata mandou para mim. Amei e já fui com elas para a capela ontem.rsrsrsrs


Essas duas são as da Rafaela. Ela também adorou!!!
Vocês não tem ideia do quanto fico feliz quando ganho um presente!!!!
Vamos lá galerinha, comprem as pulseirinhas para ajudar as moças irem para o acampamento!!! Acho muito lindo ver as moças procurando conseguir seu próprio dinheiro para o acampamento e vale a pena apoiarmos elas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.