As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Minha Lembrancinha para Visitas de Professoras Visitantes (agosto 2013)

Meninas,
Eu já havia postado aqui no blog um cartãozinho que poderia ser entregue durante a visita. Mas como não posso estar gastando tanto com impressões, achei mais bacana fazer outra coisa criativa... Fui na loja de R$ 1 e comprei esse conjuntinho:


Ah, não pensem que estou gastando tanto com essas coisas... na lojinha tudo é literalmente por R$ 1, alguns produtos como aqueles bolinhos Bauducco, podem ser comprados 2 por R$ 1. E afinal, o que custa gastarmos R$ 15 com nossas visitas por mês? Elas merecem se sentir amadas e queridas e vale usar da criatividade!!!
Eu comprei esse conjunto por causa da pá, pois eu iria encher com aquelas balas de goma de corações, mas quando entrei na doceria, achei algo muito mais em conta... um pacote de 1 quilo de amendoim crocante por R$ 4,70, daí comprei esse pacote porque pude usar para as lembrancinhas das professoras visitantes e para as minhas aulas da Escola Dominical.
Mas voltando ao assunto, peguei as pás e enchi de amendoins e amarrei em um saquinho com fitilhos e a etiquetinha que fiz. Olhem como ficou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.