As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Livrinho de Conferência para Crianças


Mamães e Líderes da Primária de plantão,
Sei que algumas de vocês já estão procurando ideias para as crianças usarem durante a Conferência Geral, e posso dizer para vocês que o Senhor é maravilhoso, pois nessas últimas semanas vi muitos recursos em inglês, mas como meu tempo está minímo, eu fiquei com um pesinho na consciência por não poder fazer nada para compartilhar como vocês. Em meu coração estava pedindo que o Senhor que ajudasse de alguma forma, até que hoje recebi uma mensagem com a resposta de um pedido justo.rsrsrsrsrs
Na semana passada eu havia visto um livrinho muito fofo no blog americano Food Storage... and Beyond!, achei que até tivesse salvado o arquivo como uma opção para usar com a minha filha, mas quando recebi a mensagem da Solange Grahl com o livrinho traduzido para o português. Na hora lembrei que havia visto ele.rsrsrsrs
Pra quem quiser baixar a versão em português, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.