As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ideia de Presente de Aniversário para Crianças e Moças com Caixa do Mc Lanche Feliz

Meninas,
Uma das irmãs que visito, fez aniversário a duas semanas atrás, então fiquei pensando que presente poderia dar que estivesse dentro do meu orçamento e fosse algo que ela gostasse, mas como sempre... criativo. Daí me lembrei que tinha uma caixinha daquele Mc Lanche Feliz guardada, separei diversas coisas para montar a caixinha:

Obs.: As únicas coisas que não couberam na caixinha foram o suquinho e a pipoca

Para colar em cima da palavra Mc Lanche Feliz, eu fiz esses modelos de etiqueta:









Eu só não posto a caixinha pronta, porque fui imprimir a etiqueta na lan-house e quando cheguei em casa, vi que a medida estava errada. Então tive que refazer o arquivo mas não deu tempo de imprimir uma nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.