As Tontas Vão ao Céu

domingo, 22 de setembro de 2013

Festival de Musicais da ORM - Estaca Pq. Pinheiros (Taboão da Serra-SP)

Galerinha,
No dia 14 aconteceu em minha estaca o Festival de Musicais, foi muito bom!!!!
Então vim compartilhar com vocês algumas fotos, a maioria das fotos foram tiradas pela Nathalia Borges e seu marido, que são da Ala Jd. Record. Outras fotos eu pequei no perfil de alguns dos jovens da estaca.
A minha máquina fotográfica no dia decidiu fazer greve, então só consegui filmar a primeira dança e um pedacinho da segunda, vou compartilhar com vocês pra verem como tudo ficou.
Essas primeiras fotos são da decoração da atividade, foram as únicas fotos que consegui tirar... As fotos das apresentações estão foram de ordem, mas dá pra vocês entenderem o contexto. Os temas dos musicais foram anteriormente apresentados pela estaca e as alas escolheram quais queriam apresentar.














 Nesse momento acho que o coração de muita gente pulou da boca junto com o meu.rsrsrsrsr O rapaz pulou nos braços dos outros, no mesmo momento eles jogaram ele de volta e caiu igual gato... em pé.rsrsrsrs









A apresentação da ala do Jd. Clementino foi bem legal porque eles deram um modernizada, já que o filme é bem antigo. O som estava bem ruim porque eles gravaram as falas, mas as danças foram bem legais e as roupas das meninas eram tão linda que dava vontade de ter uma igual.rsrsrssrsrs
















A ala do Jd. Roberto fez trocas de figurino super bacanas e uma apresentação bem alegre, trabalharam com várias partes do filme. Foi muito legal!!!


















A ala do Jd. Record fez duas apresentações. Uma foi três moças e um rapaz dançando. Foi só a introdução da coisa... Depois veio a pior ou melhor parte.rsrsrsrs A pior para as crianças e a melhor para os adultos.rsrsrsrs Acontece que a maquiagem dos jovens estava tão perfeita, eles tiveram direito a máquina de fumaça e ainda entraram no meio da platéia se arrastando como se fosse a noite do terror do Playcenter... que as crianças chegaram a chorar de medo. Os adultos ficaram fascinados. Infelizmente, foi a única aprensentação que minha máquina colaborou para gravar um pedaço...
















Gente, eu achei muito fofas as roupas da Ala Jd. Trianon!!!! Eles fizeram uma apresentação de teatro e ficou bem legal. As crianças amaravam os animais!!!

















A Ala Santa Tereza, que é a minha... teve duas danças. Uma feita pelo Gabriel Lopes que foi a música clássica do filme. Ele se empolgou tanto com o personagem que até derrubou o cabide que está de figurante (luminária).rsrsrsrsrsrs
A segunda dança, todos dançaram a música "Umbrella" da Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.