As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Escola Dominical - Trabalho Missionário (Princípios do Evangelho)

Pessoal,
Eu não postei nada na semana passada de lembrancinhas para a Aula 33 (Trabalho Missionário) porque não tinha tido nenhuma ideia bacana. Infelizmente não estou podendo ficar gastando com lembracinhas toda semana, pois ainda pago as impressões que uso, então não tinha conseguido ter nenhuma ideia que não tivesse custo algum. Até que no sábado a noite, mandei uma mensagem para o celular das missionárias pedindo para levarem exemplares do Livro de Mórmon no domingo, dei uma para cada um da sala e desafiei eles a terem um testemunho do Livro de Mórmon e compartilhar ele com outras pessoas.
Daí consegui fazer uma lembrancinhas com coisas que tinha em casa:



Outra ideia que só consegui pensar hoje ao ler o cartão que coloquei na flor, seria entregar um saquinho de sementes.

2 comentários:

  1. Oiii essa aula da escola dominical, é a do manual segue-me do mes de setembro ? A que será dada neste domingo ? e pode ser dada para o curso de 12 a 14 anos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aryane,
      Não... está é do curso Princípios do Evangelho. A dos jovens eu posto uma lembrancinha com o tema mensal, a de setembro é este aqui: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2013/08/aulas-da-orm-em-portugues-e-espanhol-os.html

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.