As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Escola Dominical = Capítulo 34 - Como Desenvolver Nossos Talentos (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Desculpe pela demora com a lembrancinha da próxima aula... não estava conseguindo ter ideias e só hoje consegui ir na lan house fazer a impressão pra postar a foto da lembrancinha pronta, bom ela fica dessa forma:


A medida que eu usei foi a de 4 por folha, mas acho que teria ficado melhor se tivesse impresso 2 por folha. De qualquer forma, no arquivo tem os dois modelos. Também fiz em preto e branco porque pude tirar xerox, continuo na meta de gastar o menos possível com impressão, não que os meus alunos não precisem do melhor, mas o meu dinheiro também não está multiplicando tanto.rsrsrsrsrss O legal é vocês imprimirem em folhas coloridas, eu só não imprimi porque lembrei que havia esquecido as folhas em casa.
Também um outro que é um envelope para colocar o cliclete dentro. Tem outras várias opções de chicletes que vocês podem comprar, eu comprei essa porque era a única que tinha na doceria dizendo que não tinha açúcar, e na minha sala tenho um irmão que é diabético.
Seguem os arquivos:



Espero que tenham gostado!!! Ah, perceberam que usei o barbante novamente? Vocês também podem usar linhas enceradas, dá um efeito bem legal!!!

6 comentários:

  1. Ola, Amei precisava muito ideia muito criativa! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE IDEIA PARABÉNS! OBRIGADA POR COMPARTILHAR COM A GENTE

    ResponderExcluir
  3. Amei! Poderia meé indicar ferramentas de coordenação pedagógica pra educação infantil? Desde já agradeço 🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, mas infelizmente não conheço nenhum blog voltado para pedagogia.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.