As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dica de Blog - Turismo em 1 dia

Pessoal,
Hoje eu tenho uma super dica para quem viaja muito e pra quem quer testar novos horizontes.rsrsrsrsrs
Eu não sei se vocês se lembram que no começo de agosto, postei aqui no blog sobre a viagem que fizemos em família para Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). Em Curitiba passamos por alguns pontos turísticos, mas nos perdemos muito por conta da falta de placas e informações.
A Flávia Sphair, viu o meu post e me deu mais algumas dicas para uma próxima viagem a Curitiba. O que foi fantástico!!! Não tenho previsão de volta, mas já estou com todas as dicas anotadas.rsrsrsrsrs
Pensando nessa turminha, como eu, que está começando a se aventurar em novos horizontes e não tem muitas informações e nem sabe onde buscar, ela montou um blog.


Ele se chama "Turismo em 1 dia", para acessarem basta clicar aqui.
Ness blog ela dá várias dicas de roteiros para 1 dia inteiro ou metade do dia em diversos locais do Sul e até da Argentina. O blog está super fresquinho e vai se expandir muito mais,  mas as dicas que ela postou lá, já fazem uma grande diferença.


Também tem o perfil no face, com o mesmo nome e que vocês podem acessar nesse link aqui.
As dicas delas são muito boas, porque ela dá dicas para quem está com ou sem carro. 
Aqui em casa, nós não gostamos de fazer pacotes com agências de viagem porque acaba se pagando o dobro do que a viagem custaria, então estamos começando a fazer roteiros por conta própria e com as dicas da Flávia se tornam mais fáceis e seguros.

2 comentários:

  1. Melhor divulgação impossível, obrigada e como sempre, adoro suas postagens!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia,
      Foi um imenso prazer compartilhar o seu blog, porque sei que não é qualquer pessoa que se presta a compartilhar algo assim de forma gratuita. E vc me ajudou muito!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.